POLÍCIA

Homem é preso por furtar energia elétrica no bairro de Lourdes

Após denúncia anônima, um jovem de 23 anos foi preso na noite de domingo (18) ao furtar energia elétrica de um padrão da Cemig e por ter em sua posse uma bucha de maconha

Publicado em 20/02/2018 às 16:58Atualizado em 16/12/2022 às 06:12
Compartilhar

Foto/Divulgação

Após denúncia anônima, um jovem de 23 anos foi preso na noite de domingo (18) ao furtar energia elétrica de um padrão da Cemig e por ter em sua posse uma bucha de maconha. O flagrante ocorreu na rua das Margaridas, no bairro de Lourdes.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), guarnição da Polícia Militar se deslocou até o endereço mencionado na denúncia e foi atendida pelo autor, que franqueou a entrada dos militares. No local, policiais perceberam que o padrão de energia estava violado e sem tampa. Também havia um forte odor de maconha e, ao ser questionado, o autor confessou fazer uso da substância.

Foi encontrada no armário da cozinha uma bucha do entorpecente. Perito da Polícia Civil compareceu a residência e constatou que havia um fio que desviava a energia para não passar pelo medidor. Com isso, o consumo de energia da casa não estava sendo computado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por furto de energia e posse de maconha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por