POLÍCIA

Garoto vítima de agressão e estupro continua em estado grave no HC/UFU

Continua inconsciente e em estado grave na UTI pediátrica do HC/UFU o menino uberabense, de cinco anos, vítima de agressão e estupro

Publicado em 16/12/2017 às 15:44Atualizado em 16/12/2022 às 08:08
Compartilhar

Continua inconsciente e em estado grave na UTI pediátrica do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU) o menino uberabense, de cinco anos, vítima de agressão e estupro em Patrocínio (MG).

O principal suspeito (natural de Franca) é o namorado da mãe da vítima, de 47 anos, que foi preso em sua residência e está na penitenciária de Patrocínio. A mãe da criança também está detida, sob suspeita de ter sido conivente com o crime, que teria acontecido no último sábado (9), quando a mãe viajou com o filho de Uberaba para aquela cidade do Alto Paranaíba para encontrar o namorado, ex-detento. Ele possui passagens por estupro consumado, sendo que havia cumprido pena de sete anos e tinha deixado à penitenciária em fevereiro de 2017, encontrando-se em liberdade condicional.

A uberabense teria sido conivente com a situação porque não levou o filho ao hospital de Patrocínio no dia das agressões e do estupro. Somente na segunda-feira (11) à noite decidiu procurar atendimento médico, após a criança começar a sofrer convulsões devido à gravidade das lesões.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por