POLÍCIA

Suspeito de assalto abandona moto e foge para matagal à margem da BR-262

Após relato da vítima, uma jovem de 18 anos, PM realizou diligências pelo bairro e logrou êxito na identificação do suspeito

Publicado em 21/11/2017 às 08:15Atualizado em 16/12/2022 às 08:54
Compartilhar

Guarnição da PM compareceu na rua Cleiner Santos Marques, no bairro Costa Teles 1, por volta das 20h de segunda-feira (20) para atender a ocorrência de assalto. Após relato da vítima, uma jovem de 18 anos, PM realizou diligências pelo bairro e logrou êxito na identificação do suspeito. Ninguém foi preso.

No local, atendente de telemarketing de 18 anos contou que transitava pela rua, momento em que percebeu atitude suspeita de um indivíduo, descrito por ela como sendo magro, estatura mediana, pele branca e que trajava na ocasião calça de tectel cor preta com listras brancas e blusa de frio cor escura, usando capacete cor preta e conduzia uma moto Honda Titan de cor escura com um segundo capacete na garupa. Ele teria passado pela vítima por três vezes. Em determinado momento ele a abordou, perguntando se ela não conhecia um indivíduo de nome "Kairon". Com a recusa, o homem anunciou o assalto, determinando que a vítima entregasse sua bolsa, ameaçando dar uma facada na jovem caso ela se recusasse. Ela entregou sua bolsa e o homem fugiu.

Dentro da bolsa estavam documentos, dinheiro, roupas, cartões bancários e outros objetos. Durante patrulhamento, uma equipe da PM se deparou com um suspeito no cruzamento das ruas Ângela Maria Mendes Pereira e Otacílio Prata. Foi avistado suspeito com as mesmas roupas e características físicas de autor de assaltos naquela região e também em uma moto Titan escura. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir. Em dado momento, o suspeito abandonou a moto, uma Honda Titan, cor azul, placas HAW-5449, e saiu correndo sentido à BR-262. Ele entrou em um matagal e não foi preso, porém foi identificado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por