POLÍCIA

Jovem fica ferido após ter telefone roubado e levar uma facada no pescoço

O crime ocorreu por volta das 13h deste domingo (19), no Conjunto Margarida Rosa de Azevedo. Até o momento, ninguém foi preso

Publicado em 20/11/2017 às 15:11Atualizado em 16/12/2022 às 08:55
Compartilhar

Homem de 28 anos fica ferido após dois indivíduos roubarem seu celular e desferirem uma facada no pescoço dele, no Conjunto Margarida Rosa de Azevedo, por volta das 13h deste domingo (19). Ninguém foi preso.

A vítima relatou à Polícia Militar que transitava pela rua Rosa Bessim Frange, quando no cruzamento com a rua João Caetano Borges foi abordado por dois indivíduos em uma bicicleta. Ele afirmou que foi ameaçado por um dos autores, de posse de uma faca, e entregou o telefone celular Samsung J5, cor preta.

O jovem disse, ainda, que se lembra apenas de um dos autores, cabelo curto e trajava camiseta vermelha no momento dos fatos. Segundo ele, durante a ação delituosa, o autor desferiu um corte em seu pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro à vítima e disseram que ele sofreu um corte de aproximadamente 3cm, sendo encaminhado à UPA São Benedito. Até o fechamento desta matéria nenhum dos autores havia sido localizado.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por