POLÍCIA

Ladrões armados tomam BMW de assalto no Estados Unidos

Dois homens armados renderam marido e mulher no momento em que chegavam em casa, na rua Doutor José Maria Reis, Residencial Estados Unidos

Carlos Paiva
Publicado em 20/11/2017 às 07:25Atualizado em 16/12/2022 às 08:55
Compartilhar

Dois homens armados renderam marido e mulher no momento em que chegavam em casa, na rua Doutor José Maria Reis, Residencial Estados Unidos, por volta das 21h de sábado, 18, e roubaram um carro BMW. Os assaltantes estavam em uma motocicleta pequena. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial.

De acordo com o operador de processo químico, de 34 anos, assim que estacionou seu carro BMW, cor prata, placas FAC-1707, na porta de sua residência, foi abordado por um homem armado de revólver, que desembarcou de uma motocicleta pequena e anunciou o assalt “Perdeu, perdeu, desce do veículo”. A vítima obedeceu ao autor armado, que entrou no BMW e evadiu-se sentido bairro Boa Vista. O homem que pilotava a motocicleta pequena (possivelmente Honda Titan) fugiu logo em seguida. Um dos homens vestia blusa de frio escura, possivelmente preta, e o capacete também era preto. Foram roubados, ainda, roupas, óculos de sol e vários objetos que estavam dentro do carro. A Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso.  

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por