POLÍCIA

Acidente na MG-427 envolvendo dois veículos deixa quatro feridos

Guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros compareceu no local do acidente e desligou os cabos das baterias dos veículos para evitar incêndio e explosão

Carlos Paiva
Publicado em 20/11/2017 às 07:20Atualizado em 16/12/2022 às 08:56
Compartilhar

Foto/ Jairo Chagas

Acidente envolveu um Gol e um Fusca, mas até o fechamento desta edição ainda não se sabia a causa da batida

Quatro pessoas em dois veículos ficaram feridas em acidente registrado no quilômetro sete da Rodovia MG-427, por volta das 20h30 de sábado, 18. Unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar atenderam as vítimas. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu chegaram ao local e se depararam com o acidente envolvendo um veículo VW Gol, cor prata, placas OWX-8582, e o VW Fusca, cor azul, placas GRI-4592. De imediato, foi constatado que o motorista do VW Gol, um homem de 30 anos, apresentava lesões leves. Ele foi imobilizado e conduzido pela equipe do Samu a um dos pronto-atendimentos de Uberaba. A passageira do mesmo carro, uma jovem de 20 anos, reclamava de dores na região do esterno, mas estava consciente e orientada. Ela foi imobilizada e transportada pela guarnição do resgate do Corpo de Bombeiros Militar para atendimento médico. Um terceiro passageiro do VW Gol também foi atendido e levado para o pronto-socorro de um hospital particular. Já o condutor do VW Fusca, um homem de 58 anos de idade, foi atendido por socorristas do Samu e apresentava contusão na região occipital (parte inferior na traseira da cabeça) e estava consciente e orientado. Após ser imobilizado, foi conduzido pelo resgate para atendimento médico-hospitalar. Uma guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros Militar compareceu no local do acidente e desligou os cabos das baterias dos dois veículos para evitar incêndio e explosão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por