POLÍCIA

Polícia Civil localiza drogas durante busca e apreensão em Delta

O 5º Departamento de Polícia Civil de Uberaba, durante operação denominada Dos Santos, cumpriu 10 mandados de busca e apreensão

Renato Manfrim
Publicado em 21/10/2017 às 16:53Atualizado em 16/12/2022 às 09:40
Compartilhar

Sandro Neves

Drogas em grande quantidade foram localizadas em casas investigadas em Delta durante operação “Dos Santos”

O 5º Departamento de Polícia Civil de Uberaba, durante operação denominada “Dos Santos”, cumpriu dez mandados de busca e apreensão, na noite de quinta-feira (19), em vários endereços da cidade de Delta (MG). Ninguém foi preso até o momento.

Nas residências - que estavam abandonadas - foram apreendidos quatro grandes tabletes de maconha, além de dezenas de pequenas porções; 10 pedras grandes de crack, e dezenas de pequenas pedras embaladas em três sacos plásticos. Segundo a PC, as drogas estavam enterradas. Nas residências foram apreendidos também telefones celulares dos investigados e balança de precisão. Desta forma, a PC tem mais provas para a finalização do inquérito policial, sendo que a investigação continua no intuito de localizar os proprietários das drogas.

O delegado-chefe do Departamento, Heli Andrade, e o regional em Uberaba, Francisco Gouvêa, comandaram a operação, que tem o objetivo de investigar as pessoas relacionadas com o tráfico de drogas em Delta. A investigação está sendo presidida pelo delegado Diego Lodi, que encaminhará o expediente ao Poder Judiciário.

A operação “Dos Santos” contou com 47 policiais civis, que utilizaram 13 viaturas. A Polícia Militar também participou com uma equipe da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por