POLÍCIA

Polícia Civil apreende 1.4 mil litros de combustíveis irregulares

Polícia Civil, em Uberaba, por meio da Inspetoria de Investigadores, fechou dois pontos de estoque e venda irregular de combustíveis

Renato Manfrim
Publicado em 20/10/2017 às 06:56Atualizado em 16/12/2022 às 09:41
Compartilhar

Sandro Neves

Vários galões foram apreendidos ontem nos dois lugares pelos agentes da Polícia Civil

Polícia Civil, em Uberaba, por meio da Inspetoria de Investigadores, fechou ontem dois pontos de estoque e venda irregular de combustíveis, apreendeu 1,4 mil litros do material inflamável e prendeu em flagrante suspeito de 26 anos. Segundo a PC, ele foi encaminhado à penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”. Em sua residência, situada no Parque Bom Retiro, vários galões cheios de etanol e outros vazios foram apreendidos. Todo material foi encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com outros galões apreendidos em garagem do Jardim Maracanã.

No início da operação, a Polícia Civil recebeu informações de que havia comércio irregular de combustíveis em residência na rua Angelina da Silva Resende, Parque Bom Retiro. Ao estacionar nas proximidades, os civis visualizaram um veículo encostando e realizando a compra de um galão de combustível. Ao visualizar a viatura policial, o condutor do veículo saiu em alta velocidade, não sendo, até o fechamento desta edição, localizado e detido. Isto porque os agentes da Polícia Civil resolveram abordar o dono da residência, de 26 anos. Desta forma, ficou constatado no local o armazenamento irregular de combustível.

No segundo local investigado, na rua Gildo Zago, bairro Jardim Maracanã, a mesma equipe da PC abordou motorista de caminhão-tanque entrando numa garagem. O motorista, ainda segundo a PC, alegou que só estacionava o veículo no local e que não conhece o dono do estabelecimento, que foi identificado, mas ainda não localizado. Neste local, após vistoria, também foram apreendidos vários galões de combustíveis, além de galões vazios de diversos tamanhos e duas bombas de sucção.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por