POLÍCIA

Posto de combustível é assaltado na Vila Raquel

Posto de combustível São João, localizado na avenida João XXIII, bairro Vila Raquel, foi assaltado na tarde de ontem por dois homens

Carlos Paiva
Publicado em 25/09/2017 às 20:58Atualizado em 16/12/2022 às 10:16
Compartilhar

Posto de combustível São João, localizado na avenida João XXIII, bairro Vila Raquel, foi assaltado na tarde de ontem. Dois homens em uma moto e armados levaram o dinheiro e o celular da frentista.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, por volta das 13h20 de ontem, a frentista de 30 anos estava em seu turno de serviço quando, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta Honda 150cc de cor vermelha. Os dois portavam armas de fogo e anunciaram o assalto e exigiram todo o dinheiro do caixa e o aparelho celular da frentista. Conforme a frentista, um autor é branco e o outro negro, ambos trajavam camiseta de cor preta, estando o condutor da motocicleta de calça jeans e o garupa de bermuda jeans. Após o assalto os assaltantes evadiram pela avenida João XXIII sentido bairro Volta Grande. Os policiais militares verificaram as imagens das câmeras de segurança e foi possível confirmar as características dos autores e identificar a placa da motocicleta como sendo HMD-6763. A motocicleta tem registro de furto. Foram feitas diligências, mas os autores não foram localizados. (CP)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por