POLÍCIA

Gol capota na Thomaz Ulhôa após bater em árvore e fere jovem

Segundo informações, o condutor bateu primeiramente em uma árvore antes de capotar, sendo que o local do acidente é uma reta

Renato Manfrim
Publicado em 23/08/2017 às 10:59Atualizado em 16/12/2022 às 11:03
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Carro ficou tombado após colidir com a árvore; passageira teve ferimentos leves e foi atendida na UPA

Casal de 23 e 24 anos foi vítima de capotagem de Gol na manhã de ontem, na praça Doutor Thomaz Ulhôa, na confluência das ruas Carlos Rodrigues da Cunha e Madre Maria José, bairro Nossa Senhora da Abadia. Segundo informações, o condutor bateu primeiramente em uma árvore antes de capotar, sendo que o local do acidente é uma reta.

De acordo com o registro do Corpo de Bombeiros, a mulher foi encaminhada à UPA São Benedito com contusão na cabeça e escoriações nas pernas. Já o condutor dispensou atendimento médico. O sargento Valdeir, da Polícia Militar, ressaltou que o veículo estava com a documentação irregular e foi apreendido, sendo encaminhado ao pátio conveniado do Detran. “No interior do veículo não havia vestígio de bebida alcoólica”, disse.

Até o fechamento desta edição não havia sido finalizado o registro da ocorrência por parte da Polícia Militar. Dessa forma não há informações sobre as causas da capotagem e se as vítimas haviam ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por