POLÍCIA

Adolescente acusado de tentativa de assalto é agredido por populares com pauladas

Um adolescente de 17 anos foi contido e agredido por populares com pauladas, socos e chutes na noite desta segunda-feira

Publicado em 22/08/2017 às 11:26Atualizado em 16/12/2022 às 11:03
Compartilhar

 Um adolescente de 17 anos foi contido e agredido por populares com pauladas, socos e chutes na noite desta segunda-feira (21) na rua Maria Conceição Silva, próxima ao cruzamento com avenida Nossa Senhora de Desterro. O menor é acusado pelos moradores de tentar roubar o carro de uma mulher na avenida Djalma Castro Alves, bairro Mangueiras.

A vítima da tentativa de roubo relatou à Polícia Militar que estava estacionando o seu veículo Hyundai HB 20 em frente a uma academia quando foi abordada por dois homens, sendo que um deles estava armado e anunciou o assalto. O assaltante ordenou que ela desembarcasse do veículo deixando os aparelhos celulares. Porém, sua filha de 12 anos estava dentro do veículo e não ouviu quando a mãe pediu para ela sair.

Assustada, ela passou a gritar e pedir por socorro. Nesse momento, os assaltantes fugiram sendo perseguidos por populares, que alcançou um dos autores, de 17 anos, o contendo com socos, chutes e pauladas. O outro autor fugiu pulando uma cerca de arame farpado, que dá acesso a uma horta com saída para o bairro Mônica Cristina.

Segundo a PM, uma viatura fazia rastreamento no intuito de localizar o segundo envolvido, que foi visto correndo pelas ruas do bairro Mônica Cristina. Os militares perderam a localização deste autor, porém, como já era conhecido pelos meios policiais, os militares se deslocaram até a residência dele, onde chamaram por várias vezes, mas não foram atendidos. Os policiais pularam o muro da casa e se depararam com o suspeito, assustado, suado e sujo de esterco. Ele negou a autoria dos fatos, porém foi reconhecido por testemunhas e vítima. Mediante os fatos, O menor foi apreendido e o jovem de 19 anos foi preso e encaminhado para a delegacia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por