POLÍCIA

Adolescente é apreendido ao participar de assalto na BR-050 nesta madrugada

Adolescente de 17 anos foi apreendido nesta madrugada (26) após participar de assalto a um casal que trafegava pela BR-050

Publicado em 26/07/2017 às 12:00Atualizado em 16/12/2022 às 02:12
Compartilhar

 Adolescente de 17 anos foi apreendido nesta madrugada (26) após participar de assalto a um casal que trafegava pela BR-050, próximo ao bairro Alvorada.

As vítimas abordaram uma viatura da Polícia Militar, que fazia o patrulhamento pelo bairro, e relataram que trafegavam pela rodovia sentido a cidade de Alfenas/Minas Gerais, quando ouviram um barulho debaixo do carro e desembarcaram para verificar. Neste momento, foram abordadas por dois assaltantes. Um dos autores estava armado e exigiu que o motorista deitasse no chão, passando a agredi-lo com chutes na cabeça e nas costas. Ainda durante a agressão, os autores subiram nas costas da vítima. Em seguida, os assaltantes fugiram levando dois aparelhos celulares, cartões bancários, documentos pessoais, R$900,00 em dinheiro, joias e relógios.

Durante diligências, a PM localizou caminhando pelas ruas do bairro um adolescente de 17 anos, que foi reconhecido pelo casal como sendo um dos autores do assalto. Com ele foram localizadas duas buchas de maconha. Já em sua residência foi encontrada a pistola utilizada no assalto dentro de uma mochila. No fogão, os militares localizaram um dos aparelhos celulares roubados. O menor relatou que estava em uma moto, junto com o segundo autor, escondido às margens da rodovia, quando perceberam que as vítimas haviam estacionado na via para verificar o carro. Ele teria ficado com R$50 e um aparelho celular. O restante do dinheiro e os demais objetos ficaram com o outro assaltante, que ainda não foi localizado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por