POLÍCIA

PM prende homem que tentou matar esposa espancada no Valim

Homem de 31 anos foi preso após espancar esposa, de 25 anos, e desacatar policiais na noite deste domingo

Publicado em 24/07/2017 às 11:24Atualizado em 16/12/2022 às 11:48
Compartilhar

 Homem de 31 anos foi preso após espancar esposa, de 25 anos, e desacatar policiais na noite deste domingo (23) na rua Cianorte, no bairro José Vallim de Melo.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar relatando que a vítima estava muito ferida e seminua em via pública. Guarnição da PM se deslocou até o endereço citado e se deparou com a moça já vestida e bastante ferida. Ela relatou aos militares estar casada há 11 anos e que o companheiro chegou em casa alterado e bêbado. Por motivos de ciúmes, ele começou uma discussão com ela, a retirou da cama, onde já estava deitada e com roupas íntimas e passou a agredi-la com socos e chutes, além de desferir palavras ofensivas. Posteriormente, ele passou a chutar a barriga da vítima, que já estava quase desacordada. Por fim, ele teria arremessado o aparelho celular dela na parede.

Após o relato da vítima, a polícia entrou na residência do casal, onde o agressor resistiu à prisão e ameaçou os policiais dizendo que iria acabar com eles, os insultou com palavras de baixo calão e agiu com preconceito contra a cor da pele de um dos militares.

Ele foi preso em flagrante e a vítima ficou de procurar atendimento médico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por