POLÍCIA

Viatura dos Bombeiros colide com Uno no trajeto para resgate

Resgate do Corpo de Bombeiros se envolveu no acidente quando se dirigia a shopping da cidade para atender vítima de lesão corporal

Carlos Paiva
Publicado em 26/06/2017 às 07:11Atualizado em 16/12/2022 às 12:26
Compartilhar

Sandro Neves

O acidente aconteceu num cruzamento do bairro Estados Unidos, mas ninguém ficou ferido

Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros Militar se envolveu em acidente no momento em que se deslocava para atendimento de ocorrência de lesão corporal. Colisão aconteceu, por volta das 20h30 de sábado (24), na rua Coronel Sampaio com avenida General Osório, bairro Estados Unidos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o que foi relatado pelo militar do Corpo de Bombeiros, de 29 anos, a viatura resgate Citroen, cor vermelha, placas PUE-8860, estava com o giroflex e sirene ligados, pela avenida General Osório, sentido centro, para atendimento de ocorrência. No momento que se preparava para passar por uma pequena rotatória, visualizou um veículo Fiat Uno Vivace, cor prata, placas PWB-5625, que transitava pela rua Coronel Sampaio. Ainda segundo o militar do Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiat Uno realizou uma manobra muito aberta, como se fosse passar direto, fechando o trânsito para a viatura resgate, que tentou desviar, porém sem sucesso. A viatura resgate colidiu na lateral esquerda do veículo Fiat Uno.

Já o motorista do Fiat Uno, de 20 anos, disse que transitava em seu veículo pela rua Coronel Sampaio, quando realizava o contorno na rotatória existente no local e teve seu veículo colidido na lateral esquerda pela viatura resgate.

Por se tratar de veículo oficial do Estado, a Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local do acidente e colheu informações e imagens para laudo pericial a ser confeccionado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por