POLÍCIA

Desempregado é preso acusado de negociar LSD pelos Correios

Suspeito disse aos policiais militares que o material veio do estado do Rio Grande do Sul e o destino seria uma festa rave na cidade de Uberlândia

Carlos Paiva
Publicado em 26/06/2017 às 07:06Atualizado em 16/12/2022 às 12:26
Compartilhar

Desempregado de 32 anos foi preso por policiais militares do 67º BPM no momento em que supostamente negociava drogas. A prisão aconteceu por volta das 3h50 de ontem, na rua Teresina, bairro Santa Marta. Foram apreendidos no local, embalagens para entorpecentes, faca, celular, uma bucha de maconha, porção de haxixe, selo quadriculado de LSD (droga sintética) e uma caixa do Sedex com endereço do Rio Grande do Sul. A suspeita é de que o desempregado estaria negociando LSD pelos Correios.

De acordo com Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), os militares avistaram o desempregado conversando com ocupantes de um veículo GM Corsa, cor branca, estacionado na via. Assim que percebeu que seria cercado pelos militares, o motorista do carro arrancou em alta velocidade não sendo mais alcançado. Já o desempregado saiu correndo a pé e foi abordado quando tentava entrar em uma residência na rua Teresina. Com ele, os militares apreenderam duas cartelas (selo) de LSD e uma bucha de maconha.

De acordo com o suspeito, os ocupantes do GM Corsa teriam ido até sua casa apanhar uma encomenda de entorpecente de drogas sintéticas (LSD). Disse ainda, que o material veio do estado do Rio Grande do Sul e o destino seria uma festa rave na cidade de Uberlândia. Segundo registro policial, a suspeita é de que a transação comercial de drogas sintéticas se faz através dos serviços dos Correios, pois o suspeito apresentou também uma caixa com logomarca da empresa, sendo que consta como remetente um homem do Rio Grande do Sul e como destinatário, o endereço do desempregado.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por suposto tráfico de drogas. A Polícia Federal deve ser informada da possível negociação de drogas sintéticas pelos Correios.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por