POLÍCIA

Seis veículos levados por ladrões são recuperados nas últimas horas

A Polícia Militar localizou seis veículos produtos de roubos/furtos na cidade de Uberaba e prendeu dois suspeitos nas últimas horas. Uma moto e dois carros foram recuperados

Renato Manfrim
Publicado em 25/06/2017 às 21:32Atualizado em 16/12/2022 às 12:26
Compartilhar

Foto/Divulgação

A Polícia Militar localizou seis veículos produtos de roubos/furtos na cidade de Uberaba e prendeu dois suspeitos nas últimas horas. Uma moto e dois carros foram recuperados na quinta-feira (22) e na sexta, um Fiat Palio 1.0, cor branca, placas ORA-5492; e na madrugada de ontem, uma Parati 1.8, cor prata, placas ORA-2664, e também um Gol 1.6, cor branca, ambos os veículos de Uberaba. Suspeitos do furto da Parati foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão. Todos os veículos estão recolhidos em pátio conveniado do Detran para providências.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a Parati foi recuperada na rua João Nascimento, bairro Jardim Triângulo, poucos minutos depois de ser furtada na avenida Capitão Teófilo Lamounier. Os militares também obtiveram êxito em prender dois suspeitos de praticar o furto e com eles também foi recuperado um Gol 1.6, utilizado na ação criminosa, também recolhido ao pátio do Detran. Já o Fiat Palio foi localizado e recuperado na rua José Pedro Freitas, bairro Universitário. Ele havia sido furtado na sexta-feira. O carro estava abandonado na via.

Além destes, na quinta-feira a equipe do Tático Móvel do 67º BPM (Batalhão de Polícia Militar) já havia recuperado, na rua Evaristo da Veiga, bairro Mercês, três veículos produtos de furtos/roubos: Fiat Strada Adventure, placas FGG-4954; moto Honda PCX 150, placa PCG-5939, e VW Parati TrackField, placas DXR-0700. Eles foram removidos ao pátio credenciado do Detran. Ninguém foi preso até o momento nesse caso. Seguem rastreamento da PM e investigações da PC no intuito de prender mais suspeitos de furtos, bem como apreender outros veículos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por