POLÍCIA

Incêndio causado por bituca de cigarro destrói sala de residência

Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde de ontem para conter incêndio em residência da rua Espanha, bairro Boa Vista. Três bombeiros militares trabalharam na ocorrência

Renato Manfrim
Publicado em 23/06/2017 às 07:25Atualizado em 16/12/2022 às 12:29
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Tudo que estava no interior da sala da casa ficou destruído pelas chamas provenientes do colchão

Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde de ontem para conter incêndio em residência da rua Espanha, bairro Boa Vista. Três bombeiros militares trabalharam na ocorrência e utilizaram cerca de 1.000 litros de água para debelar as chamas, que destruíram todos os móveis, entre outros objetos da sala da casa. Não houve vítimas. Segundo testemunhas, uma "bituca" de cigarro teria provocado o incêndio. O fogo começou em um dos colchões do quarto, sendo que um dos moradores, ao tentar tirá-lo do local, não conseguiu, tendo que soltá-lo na sala para não se queimar.

De acordo com o sargento Soares, do Corpo de Bombeiros, o trabalho para conter o fogo não foi complicado, tendo em vista que os moradores, com mangueiras de jardim, já haviam debelado parte das chamas. “Ao chegar, concluímos o combate ao incêndio para que ele não passasse para os outros cômodos. A sala ficou totalmente destruída. Não foi preciso acionar a Defesa Civil porque não houve danos estruturais na casa, apenas na pintura das paredes”, informou o sargento Soares, do CB.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por