POLÍCIA

Colisões em sequência envolvendo carros e moto deixam dois feridos

Ontem, dois acidentes envolvendo carros e motos no Domingos Mazeto e Parque das Américas, praticamente no mesmo momento

Renato Manfrim
Publicado em 30/05/2017 às 21:54Atualizado em 16/12/2022 às 13:01
Compartilhar

Ontem, dois acidentes envolvendo carros e motocicletas nos bairros Domingos Mazeto e Parque das Américas, praticamente no mesmo momento, causaram ferimentos nos condutores das motos. A Polícia Militar confeccionou boletins de ocorrências em ambos os casos, sendo que um foi registrado às 11h13 e o outro, às 11h17.

Com relação ao primeiro registro, aconteceu após colisão entre Honda Biz e Fiat Palio no cruzamento da rua Coronel Lane José Bernardes com a rua Ismael Alonso y Alonso, bairro Parque das Américas. Quando a PM chegou ao local, encontrava-se apenas a condutora do carro, sendo que o motociclista, de 63 anos, foi socorrido pela unidade de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com escoriações pelo corpo e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro São Benedito. Ambos os condutores eram habilitados. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

O segundo acidente entre carro e moto foi registrado quatro minutos depois no cruzamento da avenida Djalma Castro Alves com a rua Elaine Gonzaga Soares, bairro Domingos Mazeto. O motorista de uma caminhonete Renault Duster, de 62 anos, ao se aproximar do cruzamento, parou atrás de outro veículo e, ao iniciar a conversão à esquerda, foi atingido na lateral por um motociclista de 19 anos, que conduzia uma moto Honda CG 150 Titan e que seguia logo atrás da caminhonete. Ainda segundo informações do BO da PM, com o impacto, a vítima caiu ao solo e sofreu escoriações leves nos braços, pernas e abdômen. Durante os primeiros socorros o jovem queixava-se de dores no pescoço e nas costas.

Após o acidente, a moto continuou transitando por cerca de 30 metros e atingiu a perna de mecânico que trabalhava em oficina, realizando reparos em um carro estacionado em frente do local do acidente. O mesmo sofreu leves ferimentos e dispensou atendimento médico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por