POLÍCIA

Vítima de atropelamento de moto respira por aparelhos

As duas meninas continuam internadas no Hospital de Clínicas, sendo que uma delas, a de 7, continua em estado grave

Renato Manfrim
Publicado em 30/05/2017 às 07:13Atualizado em 16/12/2022 às 13:01
Compartilhar

Sandro Neves

Momento em que bombeiros e equipe do Samu prestavam os primeiros atendimentos às vítimas

As duas meninas - de 6 e 7 anos - atropeladas por motociclista na avenida José França, no bairro Josa Bernardino, por volta de 17h de domingo (28), continuam internadas no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), sendo que uma delas, a de 7, continua em estado grave.

Segundo informações da assessoria de imprensa do HC, ela está inconsciente, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica, e respira com ajuda de aparelhos. Já a garota de 6 anos está consciente no PS (pronto-socorro) infantil e o seu quadro de saúde é bom. Ela não passou por cirurgia, mas até o fechamento desta edição não tinha previsão de alta.

O motociclista fugiu do local do acidente sem prestar socorro, e a PM continua rastreamento para prendê-lo. Imagens de câmeras de segurança de residências perto de onde aconteceram os atropelamentos já estão com a Polícia Civil, que investiga o caso. Segundo informações, o suspeito já foi identificado.

De acordo com testemunhas, no momento do atropelamento o condutor empinava a sua moto em alta velocidade, praticando direção perigosa. Testemunhas ainda contaram à PM que quando as crianças foram atropeladas, elas estavam atravessando a avenida de mãos dadas, juntamente com a avó. Populares pediram para que o motociclista parasse após o acidente, mas o mesmo fugiu, fazendo gestos obscenos.

As vítimas foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros (CB), sendo que no momento dos primeiros socorros a menina de 7 anos chegou a sofrer parada cardiorrespiratória.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por