POLÍCIA

Motociclista fica em estado grave ao bater em poste depois de queda

No início da manhã de ontem, motociclista de 29 anos voltava do trabalho quando, por volta de 7h30, sofreu queda do seu veículo, uma Honda CG-150 Titan ES preta, placa de Uberaba

Renato Manfrim
Publicado em 30/05/2017 às 16:26Atualizado em 16/12/2022 às 13:01
Compartilhar

No início da manhã de ontem, motociclista de 29 anos voltava do trabalho quando, por volta de 7h30, sofreu queda do seu veículo, uma Honda CG-150 Titan ES, cor preta, placa de Uberaba. Ele caiu na avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade, na curva após a ponte do rio Uberaba, no sentido centro-bairro. A vítima chegou a contar aos bombeiros que caiu após “escorregar nas britas” da via, à direita da faixa de trânsito. Depois disso colidiu com poste de iluminação.

A Polícia Militar também registrou o fato e, segundo informações do boletim de ocorrência, o médico do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) informou que a vítima chegou ao pronto-socorro inconsciente, entubada, apresentando lesões no tórax, além de outras lesões que ainda seriam analisadas para a realização de exames complementares. Ainda de acordo com o BO da PM, foi necessário acionar a perícia técnica da Polícia Civil.

O atendimento do CB. Ao chegar ao local do acidente, o Corpo de Bombeiros (CB) encontrou a vítima caída ao solo, deitada de costas, com escoriações na barriga, braço e perna esquerda. A mesma sentia fortes dores na perna esquerda, que estava fraturada e precisou ser imobilizada. Também se queixava de dores no peito e apresentava dificuldade respiratória.

Ainda de acordo com informações do CB, no momento dos primeiros socorros, o paciente estava sentindo sangue na boca e com início de sonolência. Os bombeiros precisaram ministrar oxigenoterapia, enquanto mantinham verbalização com a vítima na tentativa de deixá-la acordada até atendimento médico do Hospital de Clínicas da UFTM, aonde chegou momentos depois inconsciente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por