POLÍCIA

PM localiza motos tomadas de assalto no meio do mato

As três motocicletas foram reconhecidas por seus proprietários e deverão ser restituídas a seus donos, por parte da Delegacia de Trânsito, ainda hoje

Carlos Paiva
Publicado em 29/05/2017 às 11:59Atualizado em 16/12/2022 às 13:03
Compartilhar

Sandro Neves

Motocicletas estavam em um terreno baldio, com portão entreaberto, cujo mato amassado chamou a atenção

Uma guarnição policial do 67º BPM fazia patrulhamento pela rua “A”, bairro Estrela da Vitória, momento em que se deparou com um portão de um terreno baldio entreaberto, o que levantou suspeita. Os militares notaram que o mato estava alto, porém amassado. No local foram encontradas três motocicletas tomadas de assalto. Uma das motos a vítima não havia nem mesmo registrado o roubo. Ninguém foi preso.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), as motos localizadas sã Honda/Biz 125EX, cor preta, placa PVF-6786; Honda/Fan 160cc, cor preta, placa PYC-1756, e uma Honda/XRE 300cc, cor preta, placa FTI-2390. Durante pesquisa junto ao Detran, foi constatado que as duas primeiras motocicletas eram roubadas, mas a terceira (Honda/XRE 300cc) não tinha nenhum impedimento, fato que chamou a atenção dos militares. Os policiais foram até a residência do proprietário da XRE 300.

Ele foi localizado e disse que transitava com sua motocicleta pela avenida Edilson Lamartine Mendes, quando foi abordado e assaltado por cerca de cinco homens em outras motocicletas. Levaram sua moto Honda/XRE 300cc, celular e capacete. A vítima disse também que o assalto aconteceu às 3h de ontem, mas não registrou o crime. Preferiu ir para casa, pois estava embriagado.

Policiais militares tentaram localizar os envolvidos nos assaltos, mas ninguém foi preso. As três motocicletas foram reconhecidas por seus proprietários e deverão ser restituídas a seus donos, por parte da Delegacia de Trânsito, ainda hoje. Vai ser instaurado inquérito policial para apurar a autoria dos roubos e também receptação dos veículos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por