POLÍCIA

Irmãos são flagrados com drogas em residência do Fabrício

Dois irmãos, de 18 e 21 anos, foram presos com 33 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e R$ 312

Renato Manfrim
Publicado em 26/05/2017 às 11:15Atualizado em 16/12/2022 às 13:05
Compartilhar

Jairo Chagas

O que restou das drogas - visto que parte acabou descartada no vaso sanitário - foi apreendido com o dinheiro

Dois irmãos, de 18 e 21 anos, já conhecidos do meio policial, foram presos com 33 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e R$312 em dinheiro, em notas diversas. Eles irão responder pelo crime de tráfico de drogas. Durante esta ação policial, um menor de idade foi apreendido por desacato. O fato aconteceu no fim da tarde de ontem em residência da rua Portugal, bairro Fabrício.

A sargento Cláudia Bueno, da Polícia Militar, informou que a ocorrência se iniciou quando ela e sua equipe se deslocavam pela avenida Almirante Barroso, após diversas denúncias de tráfico de drogas nesta região, e no cruzamento com a rua Portugal foram visualizados três jovens em atitude suspeita. Dois deles caminhavam em direção do terceiro, sendo que um estava de posse de algo em uma das mãos. “Ao efetuarmos a abordagem, eles se evadiram; um, provavelmente usuário de drogas, seguiu pela avenida Almirante Barroso e efetuamos as prisões dos dois irmãos. Um correu para dentro da residência e conseguimos algemá-lo; já o outro precisou do apoio de outras viaturas e, depois, fizemos a sua prisão. Este que correu para dentro da residência chegou a jogar parte da droga no telhado. E, com o apoio de cão da Rocca, localizamos vários entorpecentes”, contou.

Uma maior quantidade de drogas só não foi apreendida porque, segundo o BO, um dos suspeitos, antes de ser detido, jogou várias pedras de crack no vaso sanitário e acionou a descarga. Ainda de acordo com o BO, no momento em que foi dada ordem de prisão ao primeiro detido, o mesmo partiu para cima de um dos militares, desferindo socos. Apesar de a PM não localizar a droga jogada no vaso sanitário, conseguiu encontrar um invólucro em cima do telhado, com 30 pedras de crack e duas buchas de maconha.

Durante a ação policial, um menor passou em frente do local e desacatou os militares com xingamentos. Ele foi apreendido e responderá por ato infracional de desacato. A mãe do menor acompanhou o mesmo até a Aisp do Boa Vista. Após a confecção do BO, a dupla detida e toda a droga apreendida acabaram encaminhadas à Delegacia de Plantão para as demais providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por