POLÍCIA

Adolescente é detido com 10 quilos de maconha em casa da Vila São Vicente

Após denúncia de tráfico de drogas na Vila São Vicente, um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite de ontem

Renato Manfrim
Publicado em 26/05/2017 às 12:42Atualizado em 16/12/2022 às 02:20
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Droga e celulares foram levados à Delegacia de Polícia, assim como o menor, para as devidas providências

Após denúncia anônima de tráfico de drogas na Vila São Vicente, um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite de ontem, em atitude suspeita na rua Tupiniquins. Durante a sua abordagem foi encontrado no seu bolso um tablete de maconha. E após buscas em sua residência, o tático móvel do 4º BPM localizou nove barras prensadas de maconha, totalizando cerca de nove quilos da droga.

Segundo testemunhas, o menor reside com um jovem de 24 anos na rua Estrela do Sul, o qual também é suspeito de praticar tráfico de drogas. Com o auxílio de cão da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados), durante buscas nesta residência, os militares encontraram mais uma barra de maconha, com cerca de um quilo, balança de precisão e rolo de papel-filme, usado para embalar a droga. O adolescente não disse como e nem com quem adquiriu toda a droga. Relatou apenas que pegou os 10 quilos de maconha para receber uma dívida. Ele já havia vendido aproximadamente 500 gramas.

Ainda de acordo com informações do BO, o menor vendia e negociava a droga através de aplicativo de celular, sendo então apreendidos dois celulares para a realização da perícia técnica da Polícia Civil. O menor infrator e toda a droga foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as próximas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por