POLÍCIA

Trio assalta unidade de saúde de Delta e foge na ambulância

Na madrugada de ontem, por volta de 4h45, três bandidos armados assaltaram unidade de saúde de Delta (MG), denominada Policlínica Municipal Pedro José da Silva

Renato Manfrim
Publicado em 26/05/2017 às 11:22Atualizado em 16/12/2022 às 02:20
Compartilhar

Jairo Chagas

Ambulância da unidade de saúde de Delta foi usada por bandidos para fuga após assalto

Na madrugada de ontem, por volta de 4h45, três bandidos armados assaltaram unidade de saúde de Delta (MG), denominada Policlínica Municipal Pedro José da Silva, situada na rua Maria Aparecida Nunes, Cohab. Ao entrarem no local, os marginais renderam várias vítimas, que tiveram os seus pertences roubados. Depois, fugiram na ambulância do hospital em alta velocidade.

Durante perseguição, a PM efetuou disparo contra o veículo no intuito de pará-lo. Na esquina da rua Denilton de Souza Santos com a avenida José Agostinho Filho, o assaltante que conduzia a ambulância tentou virar à esquerda e perdeu o controle. Ele atingiu o cárter do veículo na calçada, depois no alambrado da Usina Delta e somente parou após colidir com árvore no pátio da usina. A ambulância teve danos generalizados na parte frontal, sendo os airbags acionados. Após o impacto, o trio fugiu pelo canavial.

O assalto. Segundo informações, o trio rendeu primeiro uma funcionária que estava na recepção. Um dos marginais apontou arma de fogo em direção à sua cabeça e a obrigou a se deitar no chão. Os outros dois tentaram retirar uma TV fixada à parede, mas não conseguiram, e, então, começaram a danificar com chutes os armários onde ficam as fichas dos pacientes. Eles roubaram celulares das vítimas e uma moto de cor verde, placa GYY-3543. Durante a fuga, enquanto um evadiu-se com a motocicleta, outros dois fugiram na ambulância. No entanto, a moto foi abandonada na esquina aos fundos da unidade de saúde.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por