POLÍCIA

Discussão de moradores termina em incêndio de casa do Jardim Triângulo

O fogo destruiu móveis e queimou parcialmente portas da casa, além de derreter tomadas, fiação e danificar a iluminação

Renato Manfrim
Publicado em 27/04/2017 às 07:39Atualizado em 16/12/2022 às 13:44
Compartilhar

Discussão entre moradores causou incêndio proposital em objetos de residência na rua Coelho Lousada, bairro Jardim Triângulo 1, na madrugada de ontem, por volta de 4h30. O fogo destruiu móveis e queimou parcialmente portas da casa, além de derreter tomadas, fiação e danificar a iluminação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Uberaba, no momento da chegada da equipe de combate a incêndios, o solicitante, um homem de 31 anos, estava de fora da casa e sem as chaves. Os bombeiros perceberam grande quantidade de fumaça e de imediato precisaram quebrar a fechadura do portão. Ao entrarem, identificaram o sofá e um rack totalmente queimados. Havia também danos causados pelo fogo nas portas da sala e do banheiro, e as tomadas e os bocais de lâmpadas do imóvel estavam derretidos.

O solicitante disse aos bombeiros que teve um desentendimento com outro morador da casa, mas preferiu não o identificar, e foi quem ateou o fogo nos móveis. Os bombeiros atuaram no rescaldo do incêndio, realizando a retirada do material queimado e a ventilação do local.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por