POLÍCIA

Disputa de vaga entre van e carro na porta de escola resulta em ameaça

Boletim de ocorrência policial registrou suspeita de ameaça com arma de fogo feita por homem de 71 anos contra mulher de 42

Renato Manfrim
Publicado em 27/04/2017 às 11:36Atualizado em 16/12/2022 às 13:44
Compartilhar

Boletim de ocorrência policial registrou suspeita de ameaça com arma de fogo feita por homem de 71 anos contra mulher de 42, motorista de van escolar, no estacionamento da Escola Municipal Frei Eugênio, situada na rua Marechal Deodoro.

Na semana passada, por volta de 17h30, segundo informações da suposta vítima no BO da PM, nas vagas destinadas às vans escolares estava parado um veículo Prisma com um motorista de 71 anos. Então, a motorista da van pediu para que o mesmo retirasse o veículo do local, pois precisava estacionar a van para embarcar os estudantes. Ainda segundo os relatos policiais, o motorista disse àmulher: "O que você acha que eu estou fazendo aqui? Mostra a placa!". Ela disse onde estava a placa e, quando foi pegar um folheto que consta que a vaga é de embarque e desembarque de van escolar, disse que viu que o homem estava portando uma arma de fogo preta.

Depoimento de uma testemunha à PM também confirmou que o suspeito apontou arma de fogo para a mulher com a mão direita. Esta testemunha disse que foi xingada pelo suspeito ao questionar o motivo de ele estar portando uma arma de fogo na porta da escola.

O homem prestou depoimento à PM e disse que estava na área de embarque e desembarque de estudantes e que esperava por seu neto. Ele falou que a motorista é que estava errada, dizendo que o local era estacionamento de vans escolares. Ainda de acordo com o depoimento do idoso, a motorista mostrou um panfleto e disse: "Está errado, sim, velho safado!". E foi então que ele a xingou (‘vai tomar...’), mas declarou à PM que não completou a frase. Contou ainda que outro motorista também o chamou de safado.

Os envolvidos compareceram à delegacia conduzindo os seus veículos particulares. Agora, a Polícia Civil irá analisar o BO para os devidos fins.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por