POLÍCIA

Motorista com carteira vencida entra de carro em panificadora

Homem de 60 anos teve ferimentos leves depois que invadiu com o seu carro, um Ford Ka de cor branca, padaria no bairro Fabrício. O acidente aconteceu por volta de 13h de ontem

Renato Manfrim
Publicado em 25/04/2017 às 09:20Atualizado em 16/12/2022 às 13:47
Compartilhar

Reprodução

Carro ficou totalmente dentro da panificadora ontem, por volta de 13h, após o seu motorista perder o controle

Homem de 60 anos teve ferimentos leves depois que invadiu com o seu carro, um Ford Ka de cor branca, padaria no bairro Fabrício. O acidente aconteceu por volta de 13h de ontem na avenida Lucas Borges, Vila Militar. Segundo informações do boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o condutor estava com sinais de embriaguez e recusou atendimento médico. A vítima sofreu cortes no rosto e escoriações pelo corpo e vários danos foram causados ao estabelecimento comercial.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à PM, o motorista transitava pela Lucas Borges, sentido bairro Tancredo Neves, onde, após a rotatória próxima à panificadora, iniciou um zigue-zague, subiu no canteiro central, atravessando o mesmo e "entrando" com o carro no estabelecimento. Com o impacto, o vidro da porta de entrada se quebrou, espalhando cacos por toda a parte. Vários objetos ficaram danificados, entre eles geladeira, mesa planejada, lixeira, espelho de parede, e muitos alimentos que estavam nas prateleiras e na geladeira ficaram espalhados.

Foi constatado que o condutor dirigia com a carteira de habilitação (CNH) vencida há mais de trinta dias e não portava a mesma. Foi realizado o teste do bafômetro, porém o BO não divulgou o resultado. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado. Já o motorista acabou conduzido à Delegacia de Plantão para as demais providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por