POLÍCIA

Jovem preso com moto roubada e ferramentas no Jardim Esplanada

O suspeito, que já é conhecido no meio policial por crimes contra o patrimônio, foi detido em sua residência na manhã de ontem, por volta de 9h

Renato Manfrim
Publicado em 30/03/2017 às 07:01Atualizado em 16/12/2022 às 14:19
Compartilhar

Neto Talmeli

Policiais militares localizaram ontem motocicleta e diversos outros objetos de procedência suspeita

Jovem de 22 anos foi preso ontem com moto Honda CG que havia sido roubada por volta de 22h de terça-feira (28). O suspeito, que já é conhecido no meio policial por crimes contra o patrimônio, foi detido em sua residência na manhã de ontem, por volta de 9h, na rua Major Juvenal Ramos Vasconcelos, bairro Jardim Esplanada. Ele negou o crime.

Neste local, os policiais militares também apreenderam uma TV de 32 polegadas, arma de brinquedo, câmera de filmagem, quatro pendrives, e algumas ferramentas (alicate, furadeira, serra), considerados materiais suspeitos de furtos e roubos. Agora tudo isso será encaminhado a Aisp para que possíveis vítimas sejam identificadas.

O delegado de plantão Hércules Cardoso disse que o suspeito alegou ser pedreiro e estava em liberdade condicional pelo crime contra o patrimônio. “Ele foi reconhecido como o autor do roubo da moto, mas ele diz que foi um amigo que deixou o veículo na sua casa ontem, meia-noite. E sobre os materiais, ele diz que são dele e não produto de furto ou roubo”, contou o delegado. Na Delegacia de Plantão de Uberaba, o jovem foi autuado em flagrante e será encaminhado à penitenciária "Professor Aluízio Ignácio de Oliveira".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por