POLÍCIA

Funcionária pública tem residência invadida e assaltada por bando armado

A dona da residência foi mantida em cárcere privado junto com a diarista por cerca de uma hora

Publicado em 28/03/2017 às 07:32Atualizado em 16/12/2022 às 14:21
Compartilhar

Atualizada 29/03 às 7h30

Funcionária pública de 55 anos foi surpreendida em sua residência, na rua Doutor Jesuíno Felicíssimo, no bairro Abadia, ontem (27) por volta das 11h. Ela foi rendida junto com a diarista, de 31 anos. As duas foram levadas a um dos quartos do imóvel por dois bandidos armados e mantidas em cárcere privado por cerca de uma hora. Os assaltantes queriam saber sobre os dólares, euros e do cofre da residência, momento em que um terceiro assaltante entrou na residência e o quarto bandido fez vigília na porta do imóvel.

Segundo informações, foram roubados dois carros: um Hyundai HB20 preto e um GM Cruze de cor prata. Além disso, os bandidos levaram uma Smart TV, notebook, seis litros de uísque, televisão de 28 polegadas e outra de 54 polegadas. Um videogame, perfumes importados, pulseira de ouro, relógio, óculos de sol e dois celulares.

Um dos bandidos, que rendeu primeiramente as vítimas, é negro, tem aproximadamente 1,65m, trajava blusa de frio com capuz de cor escura e portava um revólver oxidado. Já o segundo criminoso é branco, bigode ralo, também cerca de 1,65m, vestia blusa com capuz cinza, calça tactel cinza e também armado com revólver oxidado.

Seguem os rastreamentos, segundo BO da PM, de forma ininterrupta no intuito de localizar os assaltantes, bem como as armas utilizadas no crime e todos os pertences das vítimas roubados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por