POLÍCIA

Homem morre e dois ficam feridos durante jogo de truco

Dois tratoristas começaram a discutir e um deles sacou um revólver e começou a atirar; jogadores entraram em luta corporal com o autor e a vítima

Publicado em 27/03/2017 às 10:14Atualizado em 16/12/2022 às 14:22
Compartilhar

Estudante de 18 anos acionou a Polícia Militar relatando tiroteio no centro de Pirajuba (MG) por volta das 17h30 de ontem (26). Durante discussão, Marcelo Alves Borges, tratorista de 25 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

O estudante contou aos militares que jogava truco com seu pai e seus primos quando a vítima apareceu, querendo conversar com o autor, um tratorista de 19 anos. Em dado momento, o autor teria pedido a Marcelo para esperar por ele antes de ir embora, pois estava muito bêbado. Então, a vítima teria dit “Vou lhe ensinar a ser homem”, e, em seguida, sacou uma arma e começou a atirar.

Os jogadores entraram em luta corporal com o autor e a vítima. Marcelo Alves Borges morreu no local com um tiro na cabeça. A arma de fogo foi encontrada próxima ao corpo – trata-se de revólver calibre .22. Segundo relatos, duas pessoas haviam sido socorridas e levadas para UPA em Pirajuba. Os militares se deslocaram até a UPA e constataram que o autor estava gravemente ferido, passando por cirurgia.

O tio do autor, que também é uma das vítimas que teve ferimentos a bala na mão, relatou aos policiais que foi atingido durante a briga quando tentava cessar os tiros.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado em Uberaba, porém, diante das evidências de legítima defesa, não foi ratificado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por