POLÍCIA

Trio ataca homem e fica com Hyundai em rua do Vila Nova Mojiana

Na madrugada de ontem, por volta de 2h30, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na rua Magalhães Pinto, bairro Vila Nova Mojiana

Renato Manfrim
Publicado em 26/03/2017 às 15:23Atualizado em 16/12/2022 às 14:24
Compartilhar

Na madrugada de ontem, por volta de 2h30, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na rua Magalhães Pinto, bairro Vila Nova Mojiana. Neste local, um homem de 61 anos e uma mulher, de 31, foram assaltados por três criminosos, sendo dois simulando estar armados. Eles roubaram uma caminhonete Hyundai, placas HKZ-1221, fugindo a pé pela rua Antônio da Cunha Castro, sentido Vila Arquelau.

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o assalto aconteceu quando o homem parou na esquina da Magalhães Pinto e a mulher desceu do veículo, momento que o motorista foi rendido pelos marginais. Os suspeitos roubaram também celular, documentos e cartões de crédito e débito das vítimas.

Ainda segundo informações do BO, os três marginais são jovens, sendo um pardo e dois negros, todos de estatura mediana e vestindo bermuda e blusa de capuz. A Polícia Militar continua rastreamentos no intuito de localizar os três bandidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por