POLÍCIA

Familiares reconhecem vestígios que podem identificar corpo carbonizado

Publicado em 21/02/2017 às 07:25Atualizado em 16/12/2022 às 15:02
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Corpo localizado no Jardim Maracanã estava totalmente desfigurado, o que impossibilita a identificação, a não ser por DNA

Divulgada possível identidade de corpo encontrado carbonizado no bairro Jardim Maracanã no último domingo (19). Vestígios das roupas de Vanderli de Oliveira teriam sido reconhecidos por parentes dele. Chave da porta da residência da vítima foi localizada, reforçando indícios de sua identificação. Delegacia de Homicídios prossegue nas investigações enquanto aguarda laudo conclusivo de análise de DNA, que será realizado na capital.

De acordo com informações, familiares de Vanderli de Oliveira compareceram ao local do crime, onde encontraram vestígios da roupa da vítima, reconhecidos como do parente carbonizado. Chaveiro com chave que abriu a porta da casa de Vanderli também foi localizado.

À reportagem do Jornal da Manhã, delegado Cyro Outeiro, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que há indícios de que o cadáver seja de Vanderli de Oliveira, de 44 anos. “A família não teve como reconhecer o corpo visualmente, pois o cadáver está bastante queimado.

Exames de DNA serão realizados em Belo Horizonte para confirmação da identidade”, explicou o delegado. Informações dão conta de que a vítima teria envolvimento com entorpecentes e estaria sendo ameaçada de morte por um traficante do bairro onde morava. Motivação seria desavença por furto cometido no passado. “As investigações prosseguem para angariar testemunhas do fato e identificar os autores. É necessário confirmar a identidade dele, o que levará algum tempo”, concluiu o delegado. Apesar de não ter ainda nada de concreto, Cyro não descartou ligação entre os dois corpos encontrados carbonizados nos últimos dias.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por