POLÍCIA

Bando armado invade e assalta Mart Minas

A Polícia Militar registrou o crime e encaminhou à Polícia Civil para instauração de inquérito policial

Carlos Paiva
Publicado em 20/02/2017 às 07:45Atualizado em 16/12/2022 às 15:03
Compartilhar

Três homens e uma mulher armados invadiram e assaltaram, na noite de sábado, funcionários do Supermercado e Atacadista Mart Minas, localizado na avenida Santos Dumont, bairro Santa Maria. Eles levaram 22 malotes com dinheiro, colete balístico, celular e o crachá do vigilante. Ninguém foi preso. A Polícia Militar registrou o crime e encaminhou à Polícia Civil para instauração de inquérito policial.

De acordo com as vítimas M.L.L., 41 anos, e o vigilante L. R.S., 53, por volta das 22h40 de sábado, um veículo Fiat Palio Weekend, cor verde-escura, com quatro autores, chegou ao Mart Minas, sendo que três desembarcaram com armas em punho e anunciando o assalto. As vítimas foram rendidas e agredidas com coronhadas e foram obrigadas a permanecerem deitadas no chão. Eles roubaram vinte e dois malotes contendo R$ 50 em cada, um colete balístico completo e um aparelho celular Motorola.

Após o assalto, os autores evadiram do local tomando rumo ignorado. No Mart Minas existem câmeras de monitoramento e a ação dos autores foi toda filmada. A guarnição policial teve acesso às imagens e as informações repassadas, via rede de rádio, a todas as equipes de serviço. Foi intensificado o rastreamento em busca da prisão dos assaltantes, porém sem êxito. As vítimas disseram também que um dos quatro autores era mulher.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por