POLÍCIA

Comerciante capota carro após cumprimentar amigo no Mercês

Comerciante perdeu controle direcional, atingiu carro estacionado e capotou automóvel em via pública do bairro Mercês. Acidente foi registrado na tarde de ontem

Elias Santos
Publicado em 24/01/2017 às 07:48Atualizado em 16/12/2022 às 15:33
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Antes de capotar, o Siena atingiu o Renault que estava estacionado; Resgate do Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao motorista 

Comerciante perdeu controle direcional, atingiu carro estacionado e capotou automóvel em via pública do bairro Mercês. Acidente foi registrado na tarde de ontem. Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro à vítima, que, com ferimentos leves, dispensou atendimento hospitalar.

Por volta de 14h30, guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer na rua Alfen Paixão, onde havia ocorrido colisão seguida de capotagem de veículo. No local, a equipe encontrou o condutor fora do carro, consciente e orientado. Conforme apurado pelos bombeiros, o comerciante A.V.T., 59 anos, seguia em um Fiat Siena cinza, pela referida via, quando, ao cumprimentar o condutor de outro veículo, acabou perdendo o controle direcional e atingindo um Renault Clio preto, estacionado à direita da via, nas proximidades do cruzamento com a avenida Alexandre Barbosa. Com o impacto, o Siena acabou capotando, parando tombado, de lado, à esquerda da Alfen Paixão.

Apesar das escoriações na face e braços, após o socorro preliminar, a vítima acabou dispensando o atendimento médico-hospitalar. Guarnição da Polícia Militar compareceu ao local para o registro da ocorrência.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por