POLÍCIA

Uno é furtado enquanto dona guardava compras

A mulher disse que quando estava guardando as compras no veículo chegaram dois homens, sendo que um deles se aproximou da vítima e pediu a chave do veículo

Carlos Paiva
Publicado em 23/01/2017 às 08:13Atualizado em 16/12/2022 às 15:34
Compartilhar

A costureira E.G., 40 anos, registrou queixa informando que seu veículo, um Fiat Uno, foi roubado na manhã de ontem por dois homens. O crime aconteceu na rua São Mateus, bairro Abadia. Os ladrões não exibiram nenhum tipo de arma. A Polícia Militar fez diligências em alguns pontos da cidade, porém ninguém foi preso. O caso segue para investigação na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a costureira, por volta das 11h de ontem, se encontrava na feira da Abadia, onde comprou algumas frutas, e que em seguida foi até seu veículo Fiat Uno, cor prata, placas HLM-9877, estacionado na rua São Mateus. Ela diz ainda que quando estava guardando as compras no veículo chegaram dois homens, sendo que um deles se aproximou da vítima e pediu a chave do Fiat Uno dizend "Passa a chave e não grita". E, conforme a vítima, este autor é pardo, tem cabelo liso e preto, magro, rosto fino, aparentando ter uns quarenta anos, olhos castanhos escuros, usava blusa de frio escura de moletom e calça jeans. Já o outro autor, a costureira não soube informar maiores dados. Os dois assaltantes entraram no carro e fugiram sentido a avenida Orlando Rodrigues da Cunha. A vítima afirma que não foi apresentada nenhuma arma de fogo ou faca. No veículo furtado estavam duas bolsinhas, um pen drive, uma cadeirinha, um cartão do condomínio, estepe, macaco, ferramentas, toca CDs e alto-falantes de fábrica nas portas e também na tampa do porta-malas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por