POLÍCIA

Adolescente de 14 anos e outros dois pegos em boca de fumo no Valim

Polícia Militar deteve trio acusado de tráfico de drogas e receptação durante abordagem em boca de fumo do bairro Valim de Melo

Elias Santos
Publicado em 21/01/2017 às 22:59Atualizado em 16/12/2022 às 15:36
Compartilhar

Polícia Militar deteve trio acusado de tráfico de drogas e receptação durante abordagem em boca de fumo do bairro Valim de Melo, na quinta-feira à noite. Entre os autores, um adolescente de 14 anos, suspeito de praticar roubo a uma relojoaria do bairro Abadia, no último dia 10.

Durante patrulhamento, por volta de 21h, guarnição policial avistou algumas pessoas sentadas em frente a uma residência da rua Campo Mourão, conhecido ponto de tráfico da região. Conforme o registro de ocorrência, no momento em que a equipe realizava a abordagem a L.A.C.R., 23 anos, uma jovem saiu pelo portão do imóvel. Ao notar a presença da viatura, ela tentou retornar para a casa, ocasião em que T.M.V., 24 anos, foi contida.  Em sua mão havia uma bucha de maconha.

Com apoio das equipes Rocca, Gepmor, Gepar e Moto-patrulhas da 40ª Companhia, durante buscas no imóvel, o cão de faro “Orion” encontrou, embaixo do tanque de lavar roupas, um frasco plástico contendo oito pedras de crack. Em um dos quartos foram localizados, dentro do guarda-roupa, uma bucha de maconha e um papelote de cocaína. No celular da jovem havia foto de vários relógios. Questionada, ela disse que um menor de 14 anos havia levado os relógios até sua residência, de onde tirou foto com seu telefone para enviar a uma pessoa não identificada.

Conforme o boletim militar, L.A. disse que o adolescente é o autor do roubo ocorrido no último dia 10, em uma relojoaria da avenida Prudente de Morais. Na ocasião, 125 relógios foram recolhidos pelo criminoso, que disparou com sua arma de fogo contra a vitrine da loja. Após buscas na residência indicada por L.A., foram localizados dois relógios, identificados posteriormente pelo proprietário/vítima do estabelecimento. Na casa do adolescente havia ainda dois cartuchos intactos de calibre 32 e um tablete pequeno de maconha.

Diante dos fatos, o trio acabou conduzido à presença da autoridade policial na delegacia de plantão da Polícia Civil. Entorpecentes e demais materiais foram apreendidos. De acordo com o registro de ocorrência, o menor possui seis passagens por tráfico de drogas, três por furto, duas por roubo, além de possuir em seu desfavor um mandado de busca e apreensão com apresentação em juízo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por