POLÍCIA

Trio é detido por receptação com motos roubadas em imóvel do Elza Amui 1

Três homens acusados de receptação, entre eles 2 menores, acabaram conduzidos à delegacia na madrugada de ontem

Elias Santos
Publicado em 21/01/2017 às 08:40Atualizado em 16/12/2022 às 15:36
Compartilhar

Foto/Divulgação

 Uma das motos localizadas no imóvel onde o trio usava para esconder veículos produtos de furto ou roubo

Três homens acusados de receptação, entre eles dois adolescentes, acabaram conduzidos à delegacia na madrugada de ontem. Imóvel do bairro Jardim Elza Amui 1 seria utilizado como esconderijo de veículos e materiais produtos de crime. Duas motos com queixa de furto/roubo foram recuperadas.

Mediante denúncia anônima de que em residência da rua Nicolau João Maluf haveria veículos e materiais produto de crime, por volta de 4h15, guarnição militar da 41ª Companhia foi empenhada para averiguação. No endereço, a equipe se deparou com cinco pessoas no imóvel denunciado. Ao avistarem as viaturas, dois deles fugiram pulando muro lateral de residência vizinha, não sendo alcançados, momento em que o serviços-gerais D.M.C.R., 19 anos, e outros dois adolescentes, de 17 e 16, acabaram detidos.

Conforme o registro policial, em buscas na casa a equipe encontrou uma motocicleta Honda Titan CG 150 cinza, com sinalização de furto/roubo praticado neste mês. No local havia outra motocicleta vermelha, sem placa. Pela numeração do chassi foi verificado se tratar de uma Honda Fan 125. No registro policial consta que esse veículo possivelmente teria sido utilizado em furto de bolsa, cometido momentos antes. No entanto, o produto do crime não foi encontrado. Ainda em buscas, foram encontrados objetos de procedência duvidosa, como lacre de placa e baú de entrega, além de uma bucha de maconha.

Segundo o boletim militar, posteriormente, durante empenho no bairro Elza Amui, os militares foram informados de que quatro suspeitos teriam abandonado uma motocicleta vermelha em um matagal. Ao ser verificado, foi constatado que seria a moto encontrada na residência dos autores, sendo que já constava queixa de furto/roubo no sistema. Diante dos fatos, o trio acabou conduzido ao plantão da delegacia de Polícia Civil. Veículos recuperados foram removidos ao pátio credenciado. Entorpecente e demais materiais foram apreendidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por