POLÍCIA

Mulher diz ter sido agredida por desconhecidos ao utilizar Uber

Mulher registrou ocorrência de ameaça ao ser agredida por grupo de pessoas durante utilização de veículo do Uber

Elias Santos
Publicado em 20/01/2017 às 12:08Atualizado em 16/12/2022 às 15:36
Compartilhar

Mulher registrou ocorrência de ameaça ao ser agredida por grupo de pessoas durante utilização de veículo do Uber. Vítima alega ter sido retirada a força do automóvel, sendo agredida e ameaçada de morte.

Na tarde de quarta-feira, E.V.S.R., 32 anos, compareceu a um posto policial, onde registrou ocorrência de ameaça. De acordo com boletim militar, por volta de 12h, ela solicitou, por meio do aplicativo telefônico, um automóvel para se deslocar até uma escola do bairro Fabrício. Um Toyota Corolla, de cor prata, conduzido por V.M., compareceu ao seu endereço, conforme informado no aplicativo.

Segundo o registro militar, durante o trajeto o condutor teria recebido um telefonema, tendo o mesmo falado que estavam chegando ao destino. De acordo com o registro de ocorrência, o condutor parou algumas esquinas antes de chegar ao local combinado, ocasião em que a passageira notou outro veículo, preto, do qual desembarcaram cinco homens e uma mulher. Ela disse ter sido retirada à força do Corolla, sendo agredida com empurrões e ameaças, caso fosse novamente encontrada. Em seguida, o grupo fugiu. Após o ocorrido, vítima retornou para casa, seguindo posteriormente ao posto policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por