POLÍCIA

Advogado é preso ao ser flagrado saindo de motel com menor de 14 anos

PM registrou ocorrência de prostituição e exploração sexual de menor de idade, envolvendo advogado, adolescente de 14 anos e a tia

Elias Santos
Publicado em 20/01/2017 às 12:15Atualizado em 16/12/2022 às 15:37
Compartilhar

Polícia Militar registrou ocorrência de prostituição e exploração sexual de menor de idade, envolvendo advogado, adolescente de 14 anos e a tia dela. Fato teria ocorrido em motel do Parque São Geraldo. Envolvidos foram conduzidos a delegacia na quarta-feira à noite.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, em patrulhamento, por volta de 18h15, guarnição militar foi acionada pelo condutor de um veículo importado, que seguia um GM Onix azul. Segundo disse o condutor, avistou o Onix saindo de um motel da rua Bertolina Correia Maia, com uma passageira que aparentava ser menor de idade. Conforme relato da testemunha, a passageira ainda estaria no carro, pois seguiu o veículo até avistar a viatura policial.

Mediante as informações, a equipe seguiu o veículo denunciado para averiguação, sendo que ao notar a aproximação militar seu condutor abriu a porta do carro, momento em que a passageira desembarcou. Ele continuou a trafegar, ocasião em que foi dada ordem de parada. Conforme o boletim militar, ao ser questionado, o advogado A.M.C., de 70 anos, disse que seguia próximo a uma praça quando a adolescente teria solicitado carona. Disse ainda que a menor estava na companhia da tia, que ficou na tal praça. O advogado afirmou que não havia ido ao motel com a adolescente.

De acordo com o registro de ocorrência, a adolescente de 14 anos apresentou várias versões sobre o que teria ocorrido. Segundo o boletim policial, inicialmente ela relatou que estava em uma praça com sua tia, de onde seguiriam para comprar produtos para um aniversário, mas que sua tia ficou na praça e ela teria apenas pegado carona com o advogado para realizar as compras, sem ter ido ao motel. Depois alegou que pegou carona com o advogado, mas que no trajeto mudou a direção e entrou no motel, onde teria mantido relação sexual forçada, sem seu consentimento. Na terceira versão, a adolescente disse que seguia pela avenida Prudente de Morais quando o condutor do Onix teria se aproximado dizendo que, se ela não embarcasse iria matar sua mãe, e deslocou-se para o motel. Mas as versões não pararam por aí. Por fim, falou que teria entrado no carro de A.M. por incentivo de sua tia, que também estaria no automóvel, mas a parente desembarcou e, em seguida, o condutor a levou ao motel, onde manteve relação sem seu consentimento. Ela manter namoro com jovem de 20 anos de idade. De acordo com o registro de ocorrência, a adolescente não apresentava lesões aparentes, mas foi encaminhada ao hospital para exames.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por