POLÍCIA

Homem é detido após ameaçar pessoas com arma na rodoviária

Militares que estavam apurando denúncia anônima feita ao Centro de Operações da Polícia Militar prenderam homem de 34 anos

Carlos Paiva
Publicado em 24/06/2018 às 14:35Atualizado em 17/12/2022 às 10:55
Compartilhar

Militares que estavam apurando denúncia anônima feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) prenderam homem de 34 anos que portava revólver e estava ameaçando pessoas no terminal rodoviário de Uberaba, na praça Doutor Carlos Terra, bairro São Benedito, às 23h20 de sexta-feira (22). Ele foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Assim que o 190 foi informado, militares se deslocaram para o local e foram informados de que o suspeito havia saído e seguia no sentido avenida Santa Beatriz da Silva. Após intenso rastreamento, os militares avistaram o suspeito na rua Frutal. Ao avistar a guarnição da Polícia Militar, o suspeito tirou da sua cintura um revólver calibre 38 e jogou em meio a plantação de flores que fica na calçada e empreendeu fuga, sendo alcançado e preso pela equipe de militares. O revólver, com quatro munições, foi recolhido e apreendido. Em um dos bolsos do acusado foi encontrada uma munição de calibre 38.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por