POLÍCIA

Motorista morre perto de Planura após contêiner virar sobre carreta

O motorista João Marcos Silva Oliveira, 38 anos, morreu na hora, após contêiner de salsichas congeladas de outro caminhão cair sobre a sua carreta-guincho no quilômetro 139 da MG-455

Renato Manfrim
Publicado em 17/03/2018 às 07:12Atualizado em 16/12/2022 às 05:31
Compartilhar

Reprodução

A carreta-guincho e outro caminhão rebocado por ela ficaram totalmente destruídos com o tombamento do contêiner

O motorista João Marcos Silva Oliveira, 38 anos, morreu na hora, após contêiner de salsichas congeladas de outro caminhão cair sobre a sua carreta-guincho no quilômetro 139 da MG-455, que liga Planura a Pirajuba. Segundo informações, o guincho transportava outro caminhão, que, com o impacto, deslizou sobre a cabine, que foi arrancada.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira. Corpo de Bombeiros de Frutal e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam à ocorrência.

De acordo com depoimento do motorista da carreta carregada de salsinhas, de 48 anos, à Polícia Rodoviária, depois de passar sobre ondulações na pista perdeu o controle do seu veículo e invadiu a contramão, sendo que ao tentar retornar para sua mão de direção a carga tombou sobre a carreta da vítima, que seguia no sentido contrário. Ainda conforme informações da PRE, o motorista foi submetido ao teste de bafômetro que não apontou a ingestão de bebida alcoólica.

Os veículos foram removidos do local do acidente na manhã de ontem, quando o trânsito no local voltou a ser interrompido entre 10h e meio-dia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por