JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Vizinhos ouviram as ameaças do autor antes dos disparos

De acordo com informações do delegado responsável pela DHPP, Cyro Outeiro, acusado irá responder por homicídio duplamente qualificado

- Por Renato Manfrim Última atualização: 16/01/2018 - 10:40:23.

O tenente Nasser, da Polícia Militar, contou que viatura do setor de trânsito que passava próximo ao local foi abordada por populares, que informaram sobre o crime. “Quando os militares chegaram ao local, as vítimas possivelmente já estavam sem vida. Então, eles acionaram o Samu. Vizinhos informaram aos militares que viram um Fiesta de cor verde saindo do local e uma vizinha, atenta, anotou a placa e, após cerco/bloqueio, ele foi preso tentando sair da cidade”, disse o tenente da PM.

De acordo com informações do delegado responsável pela DHPP, Cyro Outeiro, o acusado irá responder por homicídio duplamente qualificado. “Tudo indica que ele estava inconformado com o fim do relacionamento e decidiu executar por ciúmes. Ele veio para matar a ex-esposa e a filha, que estava em casa, tentou intervir e acabou sendo morta”, comentou.

A Polícia Civil vai investigar o crime através de levantamentos periciais e oitivas de testemunhas. “Nós estamos ouvindo os familiares, amigos e vizinhos e ainda vamos ouvir o próprio autor. Em breve iremos encerrar o inquérito”, finalizou o delegado Cyro.

Vizinhos. Um dos vizinhos contou que escutou Lucimar implorando ao acusado: “Não mata minha filha, pelo amor de Deus!”. Já outro vizinho disse que escutou o acusado dizendo: “Eu disse que iria te matar”.

Entenda o caso:

Homem mata ex-esposa e enteada a tiros e facadas

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia