POLÍCIA

Trio arromba papelaria para tentar furtar casa lotérica vizinha e acaba preso

Durante patrulhamento, PM flagrou três suspeitos que teriam quebrado a parede de papelaria para acessar casa lotérica na Ramid Mauad

Publicado em 15/01/2018 às 08:43Atualizado em 16/12/2022 às 07:13
Compartilhar

Fotos/Divulgação

Durante patrulhamento, policiais militares flagraram tentativa de furto a dois estabelecimentos comerciais no bairro Morumbi. O fato ocorreu às 2h50 desta madrugada (15) em um pátio de combustíveis localizado às margens da rodovia BR-262, na avenida Ramid Mauad, sendo uma casa lotérica e uma papelaria. Os autores evadiram em um veículo VW Gol, modelo “bola”, de cor preta.

Segundo o registro da ocorrência, ao perceberem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga, iniciando perseguição. Após percorrerem diversas ruas do bairro, os militares conseguiram abordá-los na rua Anésio Leite. Foram identificados três autores e, durante a abordagem, eles confessaram a dispensa de um rádio HT na frequência policial. Além disso, eles confirmaram aos militares serem os autores do arrombamento aos dois estabelecimentos. Os autores informaram que invadiram a papelaria para terem acesso à casa lotérica para a prática delituosa, contudo, ao ouvirem as comunicações via rede do Copom, eles tentaram fugir. Diante da confissão dos autores, os militares refizeram o trajeto e conseguiram localizar e apreender o rádio HT utilizado.

No local do crime foram localizadas diversas ferramentas que os suspeitos usaram para a prática delituosa, no arrombamento do comércio e quebra de parede, além de roupas dos autores e uma touca ninja. O veículo VW Gol, placas CPF-3404, também foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado. Os três autores foram presos pela tentativa de furto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por