Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Carlos Paiva - 15/01/2018

Frentista fica sem dinheiro do caixa

Compartilhar:

Homem armado de revólver assaltou frentista do posto de combustíveis na rua João Pinheiro, região central de Uberaba, por volta das 21h30 de sábado, 13. Foi roubada a quantia de R$150 em dinheiro e o autor não foi preso.

Segundo o frentista, de 38 anos, ele estava no pátio do autoposto Cinquentão, quando foi abordado por indivíduo que chegou por trás, colocou uma arma de fogo em suas costas, anunciou o assalto e determinou que entregasse o dinheiro do caixa. Após o assalto, o autor evadiu-se a pé pela rua João Pinheiro, sentido bairro Boa Vista. Ainda conforme o frentista, o autor tinha idade aparente de 18 anos e é de pele branca, magro e trajava calça jeans e blusa de frio azul. A Polícia Militar fez diligências pela região, porém sem êxito na localização do autor. O registro policial foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018