POLÍCIA

Servidor geral alvejado com três tiros no Residencial Mangueiras

Quando os policiais militares chegaram ao local, o servidor geral estava deitado ao solo, em estado de choque e com sangramento abundante na perna direita

Carlos Paiva
Publicado em 15/01/2018 às 06:56Atualizado em 16/12/2022 às 07:14
Compartilhar

Polícia Militar registrou tentativa de assassinato na rua Belchiolina Xavier Félix, Residencial Mangueiras, por volta 21h20 de sábado, 13. Servidor geral de 30 anos foi alvejado com três tiros. Suspeita-se que o motivo esteja relacionado ao furto de um aparelho de TV. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), quando os policiais militares chegaram ao local, o servidor geral estava deitado ao solo, em estado de choque e com sangramento abundante na perna direita.

A mãe da vítima, que também chegou ao local, relatou que estava em sua residência com o filho quando dois homens, os quais ela conhece apenas de vista, chegaram e o chamaram para ir a algum lugar. A mulher relata, ainda, que já viu algumas vezes um dos indivíduos trafegando pelo bairro em um veículo GM Corsa duas portas de cor azul. Alguns minutos depois de seu filho sair de casa, ela recebeu a notícia de que ele havia sido baleado. Ela disse, também, que o filho estava sendo ameaçado de morte e o motivo seria o furto de um aparelho de televisão.

Perito criminal da Polícia Civil esteve no local e, através de rastros de sangue, chegou até a casa de um homem onde teriam ocorrido os disparos. Ninguém foi encontrado no local. O servidor geral foi levado pelo Samu para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde foram constatadas três lesões oriundas de projéteis de arma de fogo, sendo uma na perna, uma na mão e outra na cintura. Na madrugada de ontem, o servidor geral estava consciente e seria submetido a cirurgia na perna para a retirada de projétil alojado na bacia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por