ESPORTE

Santos muda para avançar e Ponte aposta suas fichas no meia Bruno Rodrigues

Publicado em 29/07/2020 às 20:58Atualizado em 18/12/2022 às 08:18
Compartilhar

Foto/Ponte Preta

O meia Bruno Rodrigues, autor de dois gols nas últimas duas partidas da equipe no Paulistão, é a esperança da Ponte para vencer o Santos

Da Redação

O Peixe terá mudanças importantes em relação ao seu último compromisso pela fase de grupos. Carlos Sánchez retorna ao time titular após cumprir suspensão, enquanto o atacante Fernando Uribe, expulso contra o Novorizontino, cumpre automática neste duelo de quartas de final. Raniel também é baixa no time alvinegro, por lesão. O Santos chega a uma fase importante do campeonato e só depende dele para avançar

PONTE PRETA

Macaca aposta suas fichas no meia Bruno Rodrigues, autor de dois gols nas últimas duas partidas da equipe no Paulistão. No ataque, João Paulo e Osman brigam por uma vaga entre os titulares. O zagueiro Cleber Reis, motivo do imbróglio envolvendo o Santos na FIFA, faz parte do elenco campineiro, mas desfalca a equipe nesta partida por motivo de lesão.

SANTOS: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

PONTE PRETA - Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Alisson e Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Bruno Rodrigues, Zanocelo; João Paulo (Osman) e Safira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por