POLÍCIA

Dupla presa em festa regada a drogas e com disparo de arma no Jardim América

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 27/07/2020 às 18:57Atualizado em 18/12/2022 às 08:13
Compartilhar

Festa com aglomeração de pessoas na rua Timbiras, bairro Jardim América, necessitou de intervenção da Polícia Militar. Moradores denunciaram que havia som em volume alto, consumo de entorpecentes, e até disparo de arma de fogo, em meio à algazarra, foi ouvido no domingo (26). A ocorrência terminou com a prisão de dois homens, um com mandado de prisão em aberto e um suspeito de tráfico de drogas.

Documento da PM aponta que havia cerca de 30 pessoas, divididas entre a rua e uma casa. Diversas viaturas foram enviadas para averiguar a situação. Quando as viaturas chegaram, o som já havia sido desligado, mas ainda havia aglomeração de pessoas. Os homens foram submetidos ao procedimento de busca, sendo constatado mandado de prisão para homem, de 29 anos, que estava no local. Ele recebeu voz de prisão. Em seguida, os militares deram buscas em um dos quartos e encontraram R$1.627 em cédulas de diversos valores, balança de precisão e duas lâminas com restos de crack. O morador da casa e organizador da festa, de 18 anos, recebeu voz de prisão.

Um terceiro suspeito, que correu com a chegada da PM, deixou o celular cair e foi identificado por pessoas que estavam no local. Ele foi qualificado como suspeito no boletim de ocorrência.

A dupla presa e o material apreendido acabaram entregues na Delegacia de Polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por