POLÍCIA

Filho é suspeito esquartejar e colocar restos mortais da mãe dentro de mala

Publicado em 26/07/2020 às 13:51Atualizado em 18/12/2022 às 08:10
Compartilhar

Após ter restos mortais encontrados dentro de uma mala em Belo Horizonte, a vítima, que havia sido esquartejada, foi identificada pelo Instituto Médico Legal. Trata-se de uma mulher de 53 anos, Rizomar Ribeiro da Silva. O corpo havia sido localizado no bairro Canaã, na sexta-feira (25).

A polícia também identificou o mandante do crime, que foi preso. O suspeito é o filho da vítima e segundo testemunhas, vizinhos dos dois, afirmaram que o homem tem problemas mentais, além de fazer uso de drogas. As primeiras suspeitas eram de que o homem possuía uma Saveiro, já que imagens próximas ao local onde foi encontrado o corpo mostraram quando o autor deixou a mala.

De posse dessas imagens, os policiais conseguiram a placa do carro e o endereço do proprietário, que reside no Bairro Asteca, em Santa Luzia. Foram então até a sua casa e este contou que tinha sido contratado por um homem para levar a mala e deixá-la num lote vago, no Bairro Canaã.

Este motorista levou, então, os policiais até a casa onde supunha que poderiam encontrar o homem. Foram até a casa da mãe do homem, a vítima, cujo corpo foi encontrado esquartejado. No entanto, ele não reside no local, mas numa casa próxima. No local, os policiais encontraram e prenderam o suspeito.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Santa Luzia, que está cuidando do caso. O caso, apesar de ter acontecido em Belo Horizonte, está sendo investigado em Santa Luzia, cidade com o qual o bairro faz divisa. Ele será indiciado, tão logo o inquérito seja concluído. Os policiais planejam fazer uma reconstituição do crime.

*Com informações o Estado de Minas

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por