POLÍCIA

Mãe e filho são presos com 1,6kg de cocaína no bairro Serra do Sol

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 16/07/2020 às 20:19Atualizado em 18/12/2022 às 07:54
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM

Policiais encontraram no quarto do suspeito 1,6kg de cocaína e acabaram prendendo também a mãe dele

Mulher de 45 anos acabou presa após 1,6 quilo de cocaína serem encontrados no quarto do filho, de 18 anos. O caso ocorreu no bairro Serra do Sol, na rua Sérvia Augusto de Carvalho Ramos. O suspeito é conhecido como “Venezuelano” e acabou preso pelo Tático Móvel (TM) na avenida Um, no bairro Recanto da Terra.

Agentes do 67º Batalhão de Polícia Militar receberam informação, por meio de denúncia anônima, de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um apartamento e foram ao local. A mãe do suspeito atendeu os militares, relatou que o filho não estava no imóvel e autorizou que buscas fossem realizadas no interior do apartamento. Os agentes encontraram no quarto do suspeito uma bolsa, sendo que dentro dela havia 1,6 quilo de cocaína e balança de precisão. Questionada, a mulher afirmou não saber que o filho trafica e disse que iria chamá-lo por meio do aplicativo WhatsApp. Ela mandou mensagens e o filho visualizou, mas não respondeu.

Diante do ilícito flagrado, a mulher foi qualificada como suspeita e recebeu voz de prisão. Enquanto a mulher era conduzida à Delegacia de Polícia, uma equipe do TM visualizou um veículo Volkswagen Gol, cujo condutor apresentava atitude suspeita. O veículo foi abordado e o vulgo “Venezuelano” acabou preso. A droga foi apreendida.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por