GERAL

IEF realiza processo seletivo com 265 vagas para contratação de brigadista

Publicado em 14/07/2020 às 17:48Atualizado em 18/12/2022 às 07:49
Compartilhar

Foto/Divulgação/IEF

O Instituto Estadual de Florestas (IEF), em Minas Gerais, realiza processo seletivo para contratação temporária de profissionais de nível fundamental incompleto. Ao todo, são 265 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. As inscrições vão até este 15 de julho e não será cobrada taxa de inscrição.

A função disponível é de Brigadistas de Prevenção e Combate à Incêndios Florestais, pelo período de 100 dias. A remuneração será de R$ 1.045,00, mais benefícios como adicional de periculosidade no valor de R$ 313,50, além de auxílio-refeição e auxílio-transporte (quando couber). Os profissionais vão atuar em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições, via internet, até esta quarta, 15 de julho, no site do Instituto Estadual de Florestas em Minas Gerais. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será em duas duas fases:

Inscriçã a etapa vai verificar se as informações descritas são verídicas, por meio de comprovação dos documentos;

Análise curricular: vai avaliar a experiência profissional, cursos e demais documentos.

A pontuação de cada item, pode ser conferida no edital completo, do site do Instituto Estadual de Florestas - MG.

Os candidatos convocados, por meio do processo seletivo Instituto Estadual de Florestas - MG, serão lotados em vários municípios do estado de Minas Gerais, confira:

Araponga, Arinos, Baependi/Alagoa, Belo Horizonte, Boa Esperança, Bonito de Minas, Botumirim/Bocaiúva, Buenópolis, Campos Altos, Chapada Gaúcha, Conceição do Mato Dentro/Santana do Riacho/Congonhas do Norte, Cônego Marinho, Conselheiro Pena, Diamantina, Distrito de Ipoema/Itabira, Distrito de Milho Verde/Serro, Governador Valadares, Grão Mogol, Guanhães, Itacarambi/Jaíba, Itacarambi/Manga, Itamarandiba, Itatiaia/distrito de Ouro Branco, Januária, Ladainha/Novo Cruzeiro/Malacacheta/Itaipé/Poté, Marliéria, Matias Cardoso, Matias Cardoso/Jaíba, Monte Azul/Espinosa/Gameleira/Mamonas, Montes Claros, Ouro Branco, Ouro Preto, Paracatu, Pedro Leopoldo, Prados, São Gonçalo do Rio Preto, Serranópolis de Minas/Porteirinha/Rio Pardo de Minas/Mato Verde, Sete Lagoas e Uberlândia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por